PORQUE A EXPERIÊNCIA É A PARTE MAIS IMPORTANTE DA VENDA

Decodificando O Comportamento Humano Para Transformar Engajamento Em Faturamento, Visitantes Em Clientes E Cliques Em Lucro!

O Neuroexperience é o estudo da conexão entre os processos neurológicos (“neuro“) e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência, ele busca compreender os motores psicológicos de compra no seu estado incognitivo. Consiste em desvendar a percepção do cliente – diante de um produto ou serviço após qualquer tipo de interação com a empresa – para construir a arquitetura da escolha, com a organização do contexto no qual os consumidores tomam decisões, utilizando princípios comportamentais. Essa interação pode se dar de vários níveis e formas, seja ela online ou offline.

EM BUSCA DA EXPERIÊNCIA PERFEITA

Com o Neuroexperience as empresas são capazes de entender o consumidor e oferecer experiências que proporcionem jornadas surpreendentes e contínuas para conquistar a fidelização do cliente, entregando experiências relevantes continuamente para trazer resultados para o negócio.

A preocupação crescente em entregar experiências de alto valor para os clientes é fundamental para as marcas que pretendem se manter relevantes, neste cenário, surge o: Neuroexperience.

O Neuroexperience se utiliza de estratégia, metodologia e tecnologia para garantir a entrega de experiências de alto valor para o consumidor continuamente. Com o uso de comunicação impactante ( Neurocopy) e experience design, que identifica o valor a ser entregue e define os meios para isso, O NEUROEXPERIENCE tem a capacidade de desenhar uma jornada do consumidor completa e ajustá-la de forma constante.

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU O QUE IMPULSIONA OS DESEJOS E AS NECESSIDADES DO SEU CONSUMIDOR?

A verdadeira venda não acontece nas lojas ou nos sites, ela acontece no cérebro do consumidor, inclusive o processo de vendas na verdade deveria se chamar processo de compra, pois deve ser baseado inteiramente em como o cliente compra e não como sua empresa vende, por isso, é a mente do consumidor que precisamos entender se desejamos ter um negócio de sucesso.

O entendimento do funcionamento da mente, dos hábitos e do comportamento do consumidor é a verdadeira distância entre seu produto e o bolso do seu cliente.

A ciência fornece hoje um conjunto de conhecimentos sobre a tomada decisão que nos permite entender como funciona o cérebro do consumidor no momento da decisão de compra. O conhecimento destes mecanismos que levam o cliente a aceitar ou rejeitar um produto ou uma oferta nos permite criar melhores abordagens para influenciá-lo nesta tomada de decisão.

Este é o caminho para construir uma comunicação com o inconsciente do seu consumidor e estabelecer conexões emocionais e metaconscientes poderosas entre sua marca, seu produto e seu mercado.

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