NEUROSHOPPER

É descrito por especialistas como o próximo grande passo do marketing estratégico de varejo. Surgiu da necessidade dos profissionais atuantes na cadeia de Promoção e Vendas identificarem e compreenderem o que e como as pessoas pensam e agem no momento da compra como forma de aumentar as vendas no varejo de suas próprias marcas e ainda proporcionar uma experiência de compra mais agradável para o cliente.

O estudo da experiência e do comportamento do consumidor é na verdade a capacidade de uma companhia detectar e compreender o lado emocional, desejos de consumo, necessidades, sentimentos, memórias, atenção e motivação das pessoas e desenvolver estímulos de marketing, baseados em um profundo entendimento a respeito do comportamento do shopper, designados para construir força de marca e a influenciar o momento da compra

VOCÊ RECEBERÁ FERRAMENTAS E APRENDERÁ PASSO A PASSO!

» O código biológico – As descobertas e conclusões da neurociência.

» Como funciona o cérebro do consumidor.

» A gamificação dos seus processos de marketing e vendas.

» Derivativos: Criando produtos de forma Simples e poderosa.

»A ancoragem de preço. Como cobrar o valor correto e parecer barato.

» Os fatores desencadeantes que o cérebro adora e como usá-lo em vendas.

» Como produzir mensagens, experiência e ideias que cheguem ao cérebro através dos 5 sentidos.

» Neuroestratégia do comportamento do consumidor.

» Os 6 atalhos cognitivos e os gatilhos mentais.

» As 14 estratégias para criar uma mensagem poderosa.

» Os 7 reforçadores de mensagem.

» O lado psicológico do porque as pessoas compram.

» Os mecanismos centrais que o cérebro usa para determinar se presta ou não atenção a sua mensagem.

» Neuroshopper Canvas: Modelo de construção da experiência do consumidor

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