NEUROVENDAS: A COMPREENSÃO DO COMPORTAMENTO HUMANO É COMO UMA ARMA SECRETA QUE PODE PRODUZIR TORRENTES DE CLIENTES E VENDAS (E DINHEIRO).

É descrito por especialistas como o próximo grande passo do marketing estratégico de varejo. Surgiu da necessidade dos profissionais atuantes na cadeia de Promoção e Vendas identificarem e compreenderem o que e como as pessoas pensam e agem no momento da compra como forma de aumentar as vendas no varejo de suas próprias marcas e ainda proporcionar uma experiência de compra mais agradável para o cliente.

PORQUE EM VENDAS, O QUE CONTA É A COMPRA E A SUA LÓGICA NÃO IMPORTA QUANDO OS SEUS CLIENTES DECIDEM DE FORMA EMOCIONAL E ESTA É A ÚNICA MANEIRA DE ENTENDER O PORQUÊ E COMO OS CONSUMIDORES COMPRAM!

Trabalhamos para entender o comportamento do consumidor, seus desejos de consumo, necessidades, experiências, emoções, memórias, atenção, percepção e motivação para chegar a um mapeamento completo do perfil e da experiência do cliente e criar estratégias para produzir um profundo engajamento e gerar um grande incremento das vendas.

Nosso método NEUROCODE utiliza as pesquisas em neuromarketing aplicada a experiência do consumidor, suas neuroestratégias e gatilhos mentais, um método semi-empírico baseado na neurociência e desenvolvido para turbinar suas vendas.

WORKSHOP PRESENCIAL IN COMPANY

Público alvo :

»Capacitação e otimização da equipe de vendas gerando ações eficientes em negociações e vendas.
» Fazer crescer o número de clientes, as vendas e a lucratividade entendendo o cérebro, a mente e o comportamento do consumidor.
»Melhoria na taxa de conversão da equipe de vendas.
»O vendedor aprenderá a identificar a dor e se conectar ao desejo do cliente.
»Aprenderá a gerar maior engajamento emocional com prospects e clientes.
»Aprenderá a posicionar o produto na mente do cliente, buscando uma mensagem que terá sintonia com ele.

CONTEÚDO

»Fatores emocionais, mentais e sociais que afetam nossas decisões
»Como funciona o cérebro do consumidor.
»Neuroestratégia do comportamento do consumidor.
»BioCC- Biologia do comportamento do consumidor.
»As principais maneiras de recorrer à parte primitiva do cérebro humano.
»Os mecanismos centrais que o cérebro usa para determinar se presta ou não atenção a sua mensagem.
»Os fatores desencadeantes que o cérebro adora e como usá-lo em vendas.
» Como produzir mensagens, experiências e idéias que cheguem ao cérebro por meio dos cinco sentidos.
»O lado psicológico do porque as pessoas compram.
» A comunicação com foco em vendas.
»As 12 estratégias para criar uma mensagem poderosa.
»Os 7 reforçadores de mensagem.
»» Os 7 atalhos cognitivos e os gatilhos mentais.»As 12 regras para se tornar memorável

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