TRANSFORMAR RASTROS COMPORTAMENTAIS EM DADOS PARA ADQUIRIR INSIGHTS VALIOSOS ACERCA DAS TENDÊNCIAS E EXPECTATIVAS DOS CONSUMIDORES.

SEGMENTAÇÃO DE MERCADO ALICERÇADA NUMA ABORDAGEM NEUROCOGNITIVA. Um grupo de sujeitos que desenvolvem expectativas e respostas emocionais semelhantes em relação a um determinado produto, marca ou serviço, apresentando padrões neurológicos idênticos entre si.

UM MODELO PREDITIVO DE TOMADA DE DECISÃO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BASEADO EM PSICOMETRIA, CIÊNCIA COMPORTAMENTAL E TECNOLOGIA.

O NEUROCODE SYSTEM será o mantra do empresário moderno. A possibilidade de tratar a “tempestade” de dados que circulam nos sistemas corporativos – com vistas a transformá-los em informações gerenciais estratégicas capazes de conectar pessoas a oportunidades, a partir de seu uso como ferramenta auxiliar na tomada de decisões – explica o porque ter ferramentas para tratamento de dados estruturados e não-estruturados, oriundos de ERPs, CRMs, redes sociais ou outras fontes.

Além de entender o ciclo de vida do consumidor, seus hábitos de consumo e sua jornada de decisão, é necessário compreender o poder que os dados possuem e como essas informações colaboram para aumentar o desempenho do seu negócio.

Utilizamos a metodologia NEUROCODE, que é um modelo preditivo de tomada de decisão e comportamento do consumidor baseado em psicometria, ciência comportamental e tecnologia para entender os padrões humanos de comportamento, emoções, decisões, preferências e vieses para descobrir de maneira mais profunda as necessidades e desejos do consumidor.

O NEUROCODE utiliza as pesquisas em gamificação de processos de marketing e vendas e os experimentos em Neuroestratégia cognitivo-comportamental (heurística de julgamento e decisão e viés comportamental) com foco em linguagem, comunicação, memória e atenção para entender o comportamento do consumidor, seus desejos de consumo, necessidades, experiências, emoções, memórias, atenção, percepção e motivação para chegar a um mapeamento completo do perfil e da experiência do consumidor.

Bem-vindo ao futuro dos negócios!

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